Thinking of Butterflies


about me
a.a.


Ela vive num conto de fadas muito longe para nós encontrarmos, esqueceu o gosto e o cheiro do mundo que ela deixou. Tudo se resume às lendas que eu lhe contei. Os ângulos estavam todos errados agora, ela está tirando asas de borboletas.

today is...

visits
Contador visita
-

i read...
Veneno de Fada Mordente
Unexplained Mind
A Menina dos Olhos de Mel
A Busca da Felicidade
JustOnce
Potterish
Dani Aurea
Tudo Por Um Chocolate

members

registers
janeiro 2009
abril 2009
junho 2009
janeiro 2010
julho 2010
agosto 2010
setembro 2010
outubro 2010
janeiro 2011
maio 2011
title: Fica, vai ter bolo de Osga.
date: quarta-feira, 18 de maio de 2011
time:22:24:00
O maior festival de curtas universitários da Amazônia está de volta.
No dia 27 de Maio desse ano, universitários da Unama vão apresentar seus curtas e vão participar de premiações nas categorias: Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Edição, Melhor Ator, Melhor Atriz, Melhor Roteiro, Melhor Fotografia, Melhor Mico, Melhor Figurino, Melhores Efeitos Especiais e Melhor Cartaz.
Essa festa toda vai acontecer na Unama BR, ás 19h30, com entrada franca.

Osga 2011, a gente se vê por lá.





comment?


title: Aquele mundo, aquela rosa
date: sexta-feira, 6 de maio de 2011
time:22:08:00

É incrível quando a gente roda, roda, passa por milhões de mundos e volta para o primeiro, morrendo de saudade.

Foi isso que aconteceu. Chegou um tempo em que aquele mundo, aquela rosa, era tudo o que eu queria. Só precisava voltar a respirar aquele ar, que tudo o que me atordoava, enfim, entraria em seu devido lugar.
Precisei aventurar ares, coletar afeições, ganhar meu lugar em mundos alheios para descobrir que o meu estava ali, habitado apenas por mais um ser, me esperando voltar. E como um ser cego por natureza, eu não podia enxergar, mas podia sentir e, isso foi o que me fez voltar.

Como explicar a tal ligação dessas duas pessoas? Será mesmo verdade que é possível um sentir o dia todo a angustia do outro sem nem mesmo saber da existência desta?


comment?


title:
date:
time:20:16:00

"Eu sempre achei que o amor, que o grande amor fosse incondicional. Que quando houvesse um grande encontro entre duas pessoas tudo pudesse acontecer. Porque se aquele fosse o grande amor, ele sempre voltaria triunfal. Mas nem todo amor é incondicional. Acreditar na eternidade do amor é precipitar o seu fim. Porque você acha que esse amor aguenta tudo, então de um jeito ou de outro você acaba fazendo esse amor passar por tudo. Um grande amor não é possível. E talvez por isso é que seja grande – para que nele caiba o impossível."
-André Newmann


Como não concordar com André Newmann?


Marcadores: , ,



comment?