Thinking of Butterflies


about me
a.a.


Ela vive num conto de fadas muito longe para nós encontrarmos, esqueceu o gosto e o cheiro do mundo que ela deixou. Tudo se resume às lendas que eu lhe contei. Os ângulos estavam todos errados agora, ela está tirando asas de borboletas.

today is...

visits
Contador visita
-

i read...
Veneno de Fada Mordente
Unexplained Mind
A Menina dos Olhos de Mel
A Busca da Felicidade
JustOnce
Potterish
Dani Aurea
Tudo Por Um Chocolate

members

registers
janeiro 2009
abril 2009
junho 2009
janeiro 2010
julho 2010
agosto 2010
setembro 2010
outubro 2010
janeiro 2011
maio 2011
title: olhos sinceros
date: sábado, 28 de agosto de 2010
time:15:32:00

Ele a queria de volta, queria acabar com aquele sentimento estranho que sentia causado pela falta dela. Tinha mudado seus conceitos do que era certo e o que era errado, agora conseguia assumir seu erro, coisa que antes o seu orgulho não era capas de permitir. Queria que ela enxergasse isso e enfim o perdoasse.
Certo disso, ele não desistia de encontrá-la. Procurava desesperadamente no fundo dos seus olhos castanhos aquela garota insegura, cheia de medos, meiga e contagiante que conhecera há tempos atrás. Esperava que aquela que ele costumava chamar de ’minha‘ ainda estivesse lá por baixo daquela capa de certeza, confiança e rigidez que ela transparecia.
Mas ela havia prometido a si mesma que ele nunca mais encontraria o seu eu frágil e não veria sequer uma lágrima cair de seus olhos, nunca mais. Ela não via necessidade de enxergá-lo dessa vez, ele não a enxergou no momento certo. Olho por olho, dente por dente e coração por coração?
Se ela mudou foi porque assim ele a vida quis que fosse, as circunstâncias a levaram a isso, culpa da desilusão causada por ele em um passado não tão distante. Ela crescera.
Mas por dentro ela sabia, sua essência era a mesma, só menos iludida e frágil, mais realista e certa de si. Não queria mais mostrar as suas fraquezas à pessoa que um dia fora a que mais a conhecera e por pura imaturidade acabou estragando tudo isso.
Ela tinha se transformado em um ser completamente racional, seus sonhos cujos quais o incluíam, foram destruídos pelo mesmo. Agora ela estava construindo seus sonhos novos que tinham apenas ela como personagem da história.
Quando ele estava por perto ela se transformava num ser rígido, cheia de si, seu corpo todo correspondia a essa ordem, sem deixar brechas para uma aproximação alheia, apenas seus olhos não se faziam obedientes. Eles transpareciam a sinceridade de sua essência, sua alma estava estampada ali para quem quisesse ver, junto com a mágoa guardada e o passado não esquecido.
Se ele continuasse procurando no lugar certo, talvez, em pouco tempo ele a encontrasse novamente.


comment?