Thinking of Butterflies


about me
a.a.


Ela vive num conto de fadas muito longe para nós encontrarmos, esqueceu o gosto e o cheiro do mundo que ela deixou. Tudo se resume às lendas que eu lhe contei. Os ângulos estavam todos errados agora, ela está tirando asas de borboletas.

today is...

visits
Contador visita
-

i read...
Veneno de Fada Mordente
Unexplained Mind
A Menina dos Olhos de Mel
A Busca da Felicidade
JustOnce
Potterish
Dani Aurea
Tudo Por Um Chocolate

members

registers
janeiro 2009
abril 2009
junho 2009
janeiro 2010
julho 2010
agosto 2010
setembro 2010
outubro 2010
janeiro 2011
maio 2011
title: não canso de ser criança
date: terça-feira, 10 de agosto de 2010
time:19:40:00

Eu esqueci de crescer, ou por minha livre e espontânea vontade resolvi não crescer. Só sei que sou feliz vivendo como uma criança, não vou fugir das responsabilidades que a vida me trás mas, convivo bem com a minha insegurança, meus medos, meus sonhos, minha imaturidade e até arrisco dizer, com a minha ingenuidade.
Não sou melhor que ninguém. Não é porque sempre busco a felicidade simples e pura de tudo que eu vou julgar a minha vida como exemplo a humanidade, só acho que as pessoas deveriam tentar parar de ver a vida com tantas complicações. Podem dizer que eu não vivi o suficiente pra dar lição de moral em ninguém, mas experimente ver a vida com os olhos de uma criança.
Sou uma criança e daquelas bem chatas, do tipo que perturba a alma quando quer algo; que chora com vontade quando está triste, com a esperança de que aquela tristeza ou dor saia junto com as lágrimas; que adora rir, e ri com vontade de toda e qualquer coisa que eu mesma julgue engraçado por mais idiota que seja; que não sabe esconder suas reações. E que fiquei bem claro, sou chata, não mimada.
Não tenho tudo que eu quero, ao contrário de uma criança, eu entendo que a vida não é tão fácil assim e as coisas não acontecem do dia pra noite. Acho que é uma das poucas coisas da minha infância que eu deixei a vida levar.


comment?