Thinking of Butterflies


about me
a.a.


Ela vive num conto de fadas muito longe para nós encontrarmos, esqueceu o gosto e o cheiro do mundo que ela deixou. Tudo se resume às lendas que eu lhe contei. Os ângulos estavam todos errados agora, ela está tirando asas de borboletas.

today is...

visits
Contador visita
-

i read...
Veneno de Fada Mordente
Unexplained Mind
A Menina dos Olhos de Mel
A Busca da Felicidade
JustOnce
Potterish
Dani Aurea
Tudo Por Um Chocolate

members

registers
janeiro 2009
abril 2009
junho 2009
janeiro 2010
julho 2010
agosto 2010
setembro 2010
outubro 2010
janeiro 2011
maio 2011
title: friendship
date: quinta-feira, 26 de agosto de 2010
time:09:34:00
A amizade tem esse poder que afasta os medos, desfaz amarras, sustem o golpe fatal, ampara a queda, reata as partes, clareia as sombras da alma, recobra as forças vacilantes e faz começo o que já era fim.
-Charles Chaplin


Você não está só, juntas nós vamos ficar, eu vou estar ao seu lado e você sabe que eu vou segurar a sua mão. Somente continue forte, porque você sabe que eu estou aqui para você. Se você estiver ao meu lado, eu sempre lutarei e defenderei a nossa amizade.
Escute quando eu digo, eu acredito que nada irá mudar. Nada irá mudar, o destino, o que quer que seja, nós resolveremos perfeitamente
. Continue aguentando firme, porque você sabe que conseguiremos. Apenas seja forte, porque você sabe que eu estou aqui com você.
-Avril Lavigne


Com es
sa nova fase de faculdade, pessoas novas entrando na minha vida, possibilidades novas, experiências novas, eu mudei. Não a minha personalidade, mas cresci como pessoa, mudei pra melhor, creio eu. Porém, esse crescimento não foi tão fácil. Deixei os outros chegarem a mim e fui até os outros. Sou uma pessoa mais sociável agora. Rá!
Tantas vezes me senti só, mesmo com pessoas confiáveis ao meu lado, me sentia perdida, como se algo me faltasse e tive medo. Uma mistura de emoções longe de serem pacíficas que me mostraram a falta cruel que vocês (e o furfles) me fazem. Tal sensação, que com vocês, eu me fazia imune.
O tempo e a distância não colaboraram, e meu medo de esquecermos umas das outras foi aumentando. Enfim, vocês sabem que eu não sou uma pessoa muito segura emocionalmente, devem ter noção do quanto me senti deslocada.
Me perguntava quem ia me suportar quando minha TPM atacasse, ou quem ia escutar as minhas lamúrias com os amores perdidos, quem ia cantar Yellow Submarine escandalosamente comigo pelos corredores da vida. Essas coisinhas bestas que fazem a maior diferença no cotidiano.
Com o tempo, fui me acostumando com essa falta todo dia, coisa que não amenizou nada a minha situação. Sinto saudade sempre, e aquela vontade incontrolável de fofocar com vocês all the time sobre a vida de todo mundo, inclusive a nossa.

Essa é só mais uma declaração pra dizer que amo muito vocês e, espero que aquele plano, que pode parecer até fútil, de sermos umas 'tias' dos filhos das outras e estarmos sempre presentes, se concretize.
Que assim seja por muitos longos anos.


comment?