Thinking of Butterflies


about me
a.a.


Ela vive num conto de fadas muito longe para nós encontrarmos, esqueceu o gosto e o cheiro do mundo que ela deixou. Tudo se resume às lendas que eu lhe contei. Os ângulos estavam todos errados agora, ela está tirando asas de borboletas.

today is...

visits
Contador visita
-

i read...
Veneno de Fada Mordente
Unexplained Mind
A Menina dos Olhos de Mel
A Busca da Felicidade
JustOnce
Potterish
Dani Aurea
Tudo Por Um Chocolate

members

registers
janeiro 2009
abril 2009
junho 2009
janeiro 2010
julho 2010
agosto 2010
setembro 2010
outubro 2010
janeiro 2011
maio 2011
title: happiness
date: terça-feira, 6 de julho de 2010
time:07:35:00
O que é felicidade? É ter uma vida perfeita, sem problemas pra nos encher a cabeça, ter dinheiro, estar rodeado de amigos e poder gozar da liberdade sem fim? E existe essa tal liberdade?
Diante desse meu primeiro parágrafo cheio de questionamentos, posso me arriscar a dizer que não existe o "felizes pra sempre" que a maioria dos contos de fadas apostam nos seu the end. Acredito nisso porque não existe felicidade plena, sempre vai existir algo te inquietando, algo pra tirar as coisas do seu devido lugar, por menor e insignificante que seja.
Apesar disso, eu conheço um modo de chegar bem perto do "felizes pra sempre", talvez, até um modo de superar o "felizes pra sempre" e eu tento exercitar isso em todos os meus dias.
Minha receita é: apenas "viva o agora", "faça os outros felizes", "seja você mesmo". São frases bem clichês, mas são o básico que podem transformar o seu simples
the end em um happy ending.

Seja feliz sem se preocupar em ser feliz pra sempre. Permita-se isso.


comment?