Thinking of Butterflies


about me
a.a.


Ela vive num conto de fadas muito longe para nós encontrarmos, esqueceu o gosto e o cheiro do mundo que ela deixou. Tudo se resume às lendas que eu lhe contei. Os ângulos estavam todos errados agora, ela está tirando asas de borboletas.

today is...

visits
Contador visita
-

i read...
Veneno de Fada Mordente
Unexplained Mind
A Menina dos Olhos de Mel
A Busca da Felicidade
JustOnce
Potterish
Dani Aurea
Tudo Por Um Chocolate

members

registers
janeiro 2009
abril 2009
junho 2009
janeiro 2010
julho 2010
agosto 2010
setembro 2010
outubro 2010
janeiro 2011
maio 2011
title: Borboletas no estômago
date: terça-feira, 6 de julho de 2010
time:17:14:00

Ele se sentia inseguro. Perto dela então, era como se nada mais existisse, a não ser a mesma. Isso era muito ruim... muito ruim pro seu macho alpha interior.
Estava confuso, não pelo que sentia por ela. Ele a amava, isso era certo. Mas estava completamente desregulado. Nunca sentira isso antes, não era uma coisa comum.
Junto dela, um frio na barriga o agonizava, mas isso não era mau, porque estar com ela imunizada qualquer resquício de sentimento ruim que poderia se aproximar. Pensava em cada palavra antes de compartilhar seus pensamentos, afinal, parecer idiota agora não ia ajudar.
Ela o fazia esquecer todos os problemas. Com ela tudo parecia tão mais fácil, mais feliz. Mas ele tinha medo, nem sabia ao exato do que, talvez que tudo(?).
Se ela o deixasse, seria muito triste. Ele não sabia se suportaria essa perda da melhor forma possível, e assumir isso não lhe parecia a melhor escolha.
Orgulho?
Talvez...
Parecia mais apenas um menino que achava que era um homem descobrindo o verdadeiro homem dentro de si, com seus medos, inseguranças, e amores. Aliais, um homem não é só aquela imagem de macho, forte e viril que eles tentam querem transparecer.

Ele a amava, e queria que ela soubesse disso. Mas como dizer sem parecer ridículo e bobo?
Ele não tinha nenhuma experiência com aquilo. Falo do amor de verdade, não mais um fica, ou mais um caso da vida.



Eram apenas borboletas no seu estômago.


comment?