Thinking of Butterflies


about me
a.a.


Ela vive num conto de fadas muito longe para nós encontrarmos, esqueceu o gosto e o cheiro do mundo que ela deixou. Tudo se resume às lendas que eu lhe contei. Os ângulos estavam todos errados agora, ela está tirando asas de borboletas.

today is...

visits
Contador visita
-

i read...
Veneno de Fada Mordente
Unexplained Mind
A Menina dos Olhos de Mel
A Busca da Felicidade
JustOnce
Potterish
Dani Aurea
Tudo Por Um Chocolate

members

registers
janeiro 2009
abril 2009
junho 2009
janeiro 2010
julho 2010
agosto 2010
setembro 2010
outubro 2010
janeiro 2011
maio 2011
title: Tudo muda.
date: quarta-feira, 17 de junho de 2009
time:08:27:00

Sinto falta de tantas coisas, algumas até bestas, mas que mesmo assim me faziam bem, mais feliz e menos diferente do mundo.

Às vezes me pego lembrando do ano passado, quando nada passava tão rápido como esse ano, que tudo era motivo de brincadeira e mais do que nunca a gente sabia se divertir e tinha a Lu por perto e os comentários únicos dela. E vejo que tudo passa tão rápido sem a gente perceber e não tem volta.
Também sinto muita falta do teatro que me ensinou muitas coisas, me ajudou a me conhecer e mesmo o pouco tempo que estive lá me senti parte de um grupo que sabia o que queria, que não fugia das dificuldades e que sempre quis dar o seu melhor.

Acho que esse ano ta passando tão rápido, porque sei que vou sentir muita falta dele por ser o último ano no colégio, por poder viver as "aventuras colegiais" pela última vez, mas eu sei que no meu futuro algo especial me espera.



comment?