Thinking of Butterflies


about me
a.a.


Ela vive num conto de fadas muito longe para nós encontrarmos, esqueceu o gosto e o cheiro do mundo que ela deixou. Tudo se resume às lendas que eu lhe contei. Os ângulos estavam todos errados agora, ela está tirando asas de borboletas.

today is...

visits
Contador visita
-

i read...
Veneno de Fada Mordente
Unexplained Mind
A Menina dos Olhos de Mel
A Busca da Felicidade
JustOnce
Potterish
Dani Aurea
Tudo Por Um Chocolate

members

registers
janeiro 2009
abril 2009
junho 2009
janeiro 2010
julho 2010
agosto 2010
setembro 2010
outubro 2010
janeiro 2011
maio 2011
title: To my parents
date: sábado, 4 de abril de 2009
time:19:10:00


São mais que pais dedicados. São exemplos, amigos, daqueles que em qualquer momento vão sempre estar do teu lado te apoiando, e quando estiver fazendo algo errado vão ser os primeiros a puxar tua orelha, te estender a mão e dizer que você está errado, mas que tudo vai ficar bem.
Vocês são as pessoas mais loucas, engraçadas, contagiantes, sinceras, e justas que eu já conheci.
A existência de vocês é tão essencial pro mundo, que sem vocês tudo fica sem graça. Vocês não fazem idéia da importância que tem pra mim. E por mais que existam brigas entre nós (isso é algo comum), continuamos unidos.

Existem tantas pessoas nesse mundo que sofrem por não ter pais ou por não ter pais presentes em suas vidas, e eu aqui com os pais mais perfeitos do mundo (claro até vocês tem seus defeitos que não vem ao caso comentar agora, mas mesmo assim ainda são perfeitos), isso chega até a ser injusto. Então, a única coisa que eu posso fazer quanto a isso é agradecer com todas as minhas forças pela existência de vocês, e pelo fato de serem meus pais.
Pode parecer besteira, coisa de criança, mas vocês são meus heróis, e eu não tenho vergonha de dizer isso, e vou dizer pra quem quiser ouvir.



Desculpa por todos os meus erros, e obrigada por me criar, me aturar, me ajudar a encontrar o caminho certo. Só queria que soubessem que os amo muito!



comment?


title: fear
date: quarta-feira, 1 de abril de 2009
time:20:29:00

Já tive medo do escuro, já tive medo de vampiro, já tive medo do Bicho-Papão, já tive medo do Fofão (tenho até hoje), já senti até aquele desesperado medo da morte. Mas esses eram apenas aqueles medos típicos de criança.
Hoje, tenho medo de não ter força pra superar as dificuldades, tenho medo de não realizar meus sonhos, tenho medo de decepcionar as pessoas que acreditam em mim, e as pessoas que dependem de mim, tenho medo de não ser feliz, tenho medo de perder a criança que tem dentro de mim, mas o maior de todos os meus medos é o de perder as pessoas que eu amo, de olhar pro lado e não ver ninguém pra me apoiar.
Meu medo da morte evoluiu de medo da minha morte, para medo da morte de alguém importante pra mim. Porque eu fico pensando que se uma dessas pessoas morressem, ou sumissem, minha vida não seria mais completa, partes de mim seriam arrancadas, até porque sei que cada uma delas colabora com um pouco de si pro meu caráter e a minha personalidade que são formados por uma junção do que eu mais amo em cada um deles. Os amo tanto, que só de pensar nisso bate um desesperado medo de não tê-los sempre perto de mim.
Enfim, agora o mínimo que eu posso fazer por eles é estar sempre do lado deles, mostrar o quanto são importantes pra mim, e nunca desaponta-los.


comment?